Forum Discussion

Danielolvsps's avatar
Danielolvsps
Seasoned Newcomer
16 hours ago

Re: 500 REAIS JOGADO NO LIXO

Acho que vocês não querem mais simular futebol.

jogo é impossível você conduzir a bola para encontrar espaços. Vem o adversário igual um louco, da um bote de longe e rouba a bola com a maior facilidade, não tem nem atrito físico. Independe de qual jogar seja, pode ser um com 40 de defesa que consegue desarmar um jogador ou interceptar um passe. 

é frustrante ter que jogar correndo igual um louco pra frente pra ganhar a partida.

mas o pior é que nesse fifa dá certo jogar correndo. Antigamente não era tão fácil assim.

1 Reply

• amilton1980's avatar
    amilton1980
    New Rookie
    15 hours ago

Eu não sei o que os desenvolvedores têm na cabeça, mas o jogo depois das últimas atualizações ficou todo automático, ao jogar online parece que estamos jogando uma partida de squad battles. Isso influencia em todos os modos, fui jogar ontem uma partida com o meu sobrinho, a CPU marcava mais do que nós dois, isso tira toda a imersão no jogo. Na primeira semana o jogo estava ótimo, o que necessitava ser mexido era a velocidade do jogo os dribles e agilidade, está tudo muito rápido, mas não, para fazer deixar equilibrado aumentaram a inteligência da CPU da marcação, burrice, porque deixa o jogo automatizado, nitidamente não é um jogo entre duas pessoas, e vocês PROMETERAM que esse jogo não seria automatizado!

Além disso, goleiros estão horríveis, chutes, principalmente o rasteiro, muito precisos, e a arbitragem muito mal feita! É isso que precisa ser mexido urgente! O jogo está ruim por essas razões!

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.663 PostsLatest Activity: 3 minutes ago