Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Problemas técnicos

Forum Discussion

sabrosa413's avatar
sabrosa413
Newcomer
1 month ago

Bug da ea

Acabo de ganhar 6-0 no fut champions e sou mandado abaixo do ultimate team 😂😂😂 jogo bom hein

[CM edit - moved from English boards. Please check out our guidelines for language posts]

problema de progresso
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• badDreaam's avatar

Jogo pela Steam e não está conectando com os servidores

Comprei o jogo e instalei normal, mas quando o jogo abre ele não se conecta com os servidores.
    badDreaam
    5 minutes ago
  • GuiPattoMengo's avatar

FC POINTS

Comprei FC points com um gift card, a compra foi aprovada, mas não chegaram os points na minha conta!
    GuiPattoMengo
    40 minutes ago
  • Belinattixx's avatar

NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR NO SERVIDOR DA EA

Comprei o jogo pela epic, abaixei e não consigo conectar nos servidores da EA, já desinstalei e instalei de novo, verifiquei minha rede, limpei cache, mais nada funciona, se alguém puder me ajudar! a...
    Belinattixx
    1 hour ago
  • ramalhouxx's avatar

Problema de inicialização no FC26

Estou com um problema para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC. Configuração do PC: Windows 10 Pro 22H2 (Build 19045.6456) Ryzen 5 3600 GTX 1660 Super 16 GB de RAM Jogo instalado em SSD Secure Bo...
    ramalhouxx
    2 hours ago
  • dariomaxx's avatar

Problemas.de Conexão, incorretas!!

Bom dia, sou o Dário, ou Dariomax. Prezados infelizmente, perdi vários pontos por problemas de conexão.minhanie não existe, já fiz vários testes e já pedi para empresa trocar várias vezes o aparelho...
    dariomaxx
    3 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago