Problemas.de Conexão, incorretas!!
Bom dia, sou o Dário, ou Dariomax.
Prezados infelizmente, perdi vários pontos por problemas de conexão.minhanie não existe, já fiz vários testes e já pedi para empresa trocar várias vezes o aparelho, até que pude constatar que o problema não é na rede e sim no servidor de vocês, me expulsando.de partidas on LINE, e dizendo que existe problemas de conexão que não existe, perco muitos pontos e quero recorrer aos mesmos, nunca consigo chegar em uma divisão maior devido a isso no ultimate Team ou Rivals, e outra quando a conexão do oponente cai ou ele desconecta não recebo tbm os pontos devidos, fala que vai verificar quem ganhou e nunca recebo pelos pontos, assim fica extremamente difícil pra muito difícil mesmo, peço por gentileza para rever isso e me devolver o máximo de pontos possíveis que perdi.