Forum Discussion

c0tpj8imfebi's avatar
c0tpj8imfebi
Newcomer
15 hours ago

A Conta EA vinculada a minha conta PSN não é minha!

Fui acessar o WEB APP hoje para gerenciar meu time do UT. Mas a minha conta da EA foi criada através do vinculo com a PSN, eu jogo no meu PS4 normalmente! Mas eu vi uns vídeos e percebi a praticidade do WEB APP e resolvi testar! Porém, quando fui logar no site selecionei a opção de login pela PSN. E o site pediu uma verificação em um e-mail que não é o mesmo da minha conta PSN, e na verdade o e-mail que aparece nem é meu. Eu nunca o vi na vida!! Então, gostaria de saber se é possível trocar esse e-mail desconhecido que está na conta, pelo meu próprio e-mail. Ou é preciso criar uma nova conta da EA e desvincular minha conta da PSN dessa conta do e-mail desconhecido, para depois poder vincular minha conta da PSN a essa nova conta da EA que for criada. E outra dúvida, caso seja possível desvincular a minha conta da PSN dessa conta EA desconhecida, para depois vincular ela na minha nova conta EA que eu tenho acesso, nesse caso eu vou perder o progresso do meu time no UT?

1 Reply

• c0tpj8imfebi​ 
    Se acredita que a sua conta foi comprometida, fale com o suporte para que possam reverter qualquer alteração.
    Siga o Link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  "acesse continuar como visitante".

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.600 PostsLatest Activity: 4 hours ago