Forum Discussion
Ola FAraujo95
Obrigado por compartilhar essa análise tão detalhada. Esse tipo de observação ajuda bastante a entender melhor o comportamento do sistema.
A sugestão de permitir que o controle reassuma automaticamente o Player 1 quando não há outro jogador ativo é uma ideia válida para contornar o problema enquanto a causa da desconexão é investigada. Observações como a sua especialmente comparando cabo, receptor wireless e Bluetooth ajudam bastante a reproduzir o comportamento em testes.
Se possível, também é útil incluir alguns detalhes adicionais para facilitar a investigação:
- modelo do controle (DualSense, Xbox, outro)
- se o jogo está rodando pela EA App, Steam ou outra plataforma
- se o problema acontece em todos os modos ou apenas durante partidas específicas
Esse tipo de informação ajuda a equipe a reproduzir o cenário com mais precisão. Obrigado por dedicar tempo para documentar o comportamento e compartilhar a possível causa.
Olá EA_Edu
Aqui estão os detalhes adicionais:
Controle: Flydigi Vader 3 Pro
Local do jogo: Steam
Onde ocorre o problema: Jogo somente Clubs, é onde ocorre a desconexão pra mim, mas já vi usuários relatando em outros modos de jogo, como ultimate team.
Informações adicionais: Tenho dois amigos que também jogam pela steam e não tem esses problemas de desconexão, eles jogam usando cabo, um usa o DualSense e outro o DualShock do ps4. edit: ano passado eu jogava com o mesmo controle (Vader 3 Pro) o FC 25, pela EA, e não tinha esse problema.
Obrigado pela resposta, espero que o relato sirva de ajuda para vocês.
- EA_Edu23 days ago
Community Manager
FAraujo95 Bastante util, dessa forma podemos encaminhar com mais detalhe para as equipes, obrigado tambem ao mirosilva9 pela informação extra. 🙌