Forum Discussion

FAraujo95's avatar
FAraujo95
Seasoned Newcomer
23 days ago

Ajudando a EA a respeito da desconexão de controles durante a partidas:

Bom, é um bug conhecido e que está sendo investigado por vocês faz tempo. Percebi uma coisa e vou compartilhar pra ver se ajuda vocês a resolver:

Se estiver jogando com o controle no cabo ou no receptor wireless na hora que o controle é desconectado, ele não volta a ser reconhecido dentro da partida se você conectar novamente, somente nos menus. 

Motivo: Isso ocorre porque ele para de reconhecer o controle como player 1. A partir do momento em que você conecta novamente, ele reconhece como player 2. Porém, se você conectar com o bluetooth, ele então reconhece como player 1 e volta a funcionar dentro da partida.

Possível solução: Façam com que o controle conectado por qualquer meio (cabo, receptor wifi ou bluetooth) seja identificado como player 1 se a partida não for em dupla. Pois o bluetooth as vezes da umas travadas na partida, como se prejudicasse a sincronização com o servidor, então é melhor receptor wifi/cabo.

Não resolveria a desconexão, já que o motivo é desconhecido, mas resolveria a questão de conseguir voltar a jogar.

Obs.: Jogo no PC. O teste foi feito na tela dos kickoffs de escolher o lado que cada controle vai jogar. Lá consigo ver como é identificado o controle após desconectar/conectar.

14 Replies

• zdz77eic5iv9's avatar
    zdz77eic5iv9
    Rising Novice
    21 days ago

mirosilva9​ no meu caso eu consigo entrar no jogo e passar pelo menu, jogo partida rápida e modo carreira, mais quando vou para o modo online, eu consigo entrar na partida mais aí meu controle para de funcionar e não consigo fazer nada.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    21 days ago

zdz77eic5iv9​ 
    Mesmo se vc fizer o procedimento de entrar como controle 2?
    Por acaso também vc usa Sincronização vertical dentro da configuração do jogo?

• zdz77eic5iv9's avatar
    zdz77eic5iv9
    Rising Novice
    20 days ago

mirosilva9​ amigo eu não uso a sincronização vertical, e outra coisa meu jogo está com as partidas offline muito lento parece que os jogadores estão em camêra lenta.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,762 Posts