_RoadToGloriyy__New Novice4 hours agoEA N SE PREOCUPA COM O CONSUMIDORFiz 7 vitórias e não consigo aceder ao torneio final da champions rttfimage.jpg1.2 MB
1 ReplyReplies sorted by OldestFerCampos7Rising Newcomer2 hours agoMano, conseguiu resolver? Aqui tá igual
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 47 minutes ago1,762 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 47 minutes ago1,762 Posts
Recent DiscussionsJogador não se move em modo online Plataforma: PC Modo afetado: Clubs 11v11 Modo normal: Clubs Rush Conexão: cabo/ethernet Ping médio no 11v11: cerca de 100 ms Região: Brasil Provedor: Claro Internet Estou com um problema no...Problema ao entrar no jogo Tem 5 dias já que não consigo me conectar com a EA assim que entro no jogo, dá erro de conexão, já tentei de tudo, reiniciei , coloquei dns diferentes, não dá certo, será que alguem poderia me ajudar...EA N SE PREOCUPA COM O CONSUMIDOR Fiz 7 vitórias e não consigo aceder ao torneio final da champions rttf PING ALTO NO CLUBS BRASIL Alguém consegue me explicar o motivo da EA não estar dando nenhuma atenção pro problema do Clubs desse ano no Brasil? Eu ja vi um ticket detalhado do iStraww falando sobre e a EA_Universa simplesme...CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...