Arquétipos de Goleiro - Donnaruma
Tenho uma reclamação a fazer sobre o goleiro do donnaruma Totti, no Ultimate tem, para muitos que ganharam no evento e compraram esse jogador no transferências, jogador ckm muita qualidades, porém muitas vezes esse jogadore nos deixa a desejar de jogar com ele em modo RIVALS, WL , Modo Ultimate.
A opção joga Luva nao ativa na maioria das vezes e isso prejudica jogadores, sempre levando gols de chute colocado de fora da área, eu mesmo levei gols do meio deste campo da Cláudia Pina e entre outros jogadores, a opção joga luva era pelo menos para esse goleiro espalmar ou jogar para escanteios a bola, o que e chato que no lançamento do jogo a movimentação com o analógico direito era muito boa , a EA acabou tirando por muita reclamação, acho que essa movimentação deveria voltar, as pessoa tem que se adaptar com as alterações do jogo.
EA espero que nos ajude com os goleiro e concerte o requisito joga luva do donnaruma, que está sendo muito fácil tomar e fazer gols , esse goleiro era pra dar trabalho em fazer gols .