Forum Discussion

SilvaPro776299's avatar
SilvaPro776299
Seasoned Newcomer
6 hours ago

Arquétipos de Goleiro - Donnaruma

Tenho uma reclamação a fazer sobre o goleiro do donnaruma Totti, no Ultimate tem, para muitos que ganharam no evento e compraram esse jogador no transferências,  jogador ckm muita qualidades, porém muitas vezes esse jogadore nos deixa a desejar de jogar com ele em modo RIVALS, WL , Modo Ultimate.

A opção joga Luva nao ativa na maioria das vezes e isso prejudica jogadores,  sempre levando gols de chute colocado de fora da área,  eu mesmo levei gols do meio deste campo da Cláudia Pina e entre outros jogadores,  a opção joga luva era pelo menos para esse goleiro espalmar ou jogar para escanteios a bola, o que e chato que no lançamento do jogo a movimentação com o analógico direito era muito boa , a EA acabou tirando por muita reclamação,  acho que essa movimentação deveria voltar, as pessoa tem que se adaptar com as alterações do jogo.

EA espero que nos ajude com os goleiro e concerte o requisito joga luva do donnaruma,  que está sendo muito fácil tomar e fazer gols , esse goleiro era pra dar trabalho em fazer gols .

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago
1,748 Posts