Banimento do Mercado de Transferências por suposta distribuição de moedas
Olá a todos.
Gostaria de relatar uma situação que considero extremamente injusta e pedir orientação.
Minha conta foi permanentemente banida do Mercado de Transferências do EA SPORTS FC 26 por suposta "distribuição de moedas". No entanto, nunca comprei, vendi ou transferi coins para qualquer pessoa.
Nunca utilizei bots, autobuyers, macros ou qualquer programa de terceiros. Também nunca compartilhei minha conta.
A única atividade que realizava era trade dentro do próprio Mercado de Transferências utilizando exclusivamente as ferramentas do jogo.
Minhas estratégias eram:
-Comprar cartas muito procuradas quando apareciam abaixo do preço de mercado e revendê-las pelo preço praticado no mercado.
-Comprar cartas anunciadas abaixo da média (como Vicky López, Xhaka e Lukebakio) e revendê-las posteriormente por um valor próximo ao preço médio, buscando liquidez.
Todas as negociações ocorreram no mercado oficial do Ultimate Team. Nunca combinei compras ou vendas com qualquer outro jogador.
Após o banimento, solicitei uma revisão. A EA respondeu apenas com uma mensagem padrão dizendo que a punição foi mantida, mas não informou qual transação teria sido considerada distribuição de moedas.
Se realmente houve uma negociação considerada irregular, gostaria de saber qual foi, pois nunca participei de compra, venda ou transferência de moedas.
Inclusive, poucas horas antes do banimento, comprei R$ 150 em FC Points porque estava aproveitando o conteúdo do FUTTIES e pretendia continuar jogando normalmente.
Gostaria de saber se alguém já passou por uma situação semelhante e conseguiu uma nova análise ou reversão da decisão.
Agradeço qualquer orientação.