Forum Discussion

Pe1x1nho99's avatar
Pe1x1nho99
Newcomer
3 months ago

Banimento indevido

Olá, equipe de suporte da EA.

Venho por meio desta mensagem relatar um problema de banimento indevido que venho enfrentando no EA FC 26. Minha conta original foi banida de forma inesperada, e, sem ter ciência do motivo real, decidi criar uma nova conta apenas para continuar jogando de forma honesta. No entanto, com menos de 45 minutos de jogo e logo após sair normalmente do EA FC 26, percebi que essa nova conta também havia sido banida.

Gostaria de deixar claro que nunca utilizei qualquer tipo de programa ilícito, trapaça ou modificação que possa violar os termos de uso. Sempre joguei de maneira limpa e dentro das regras da comunidade. Por esse motivo, acredito fortemente que se trata de um falso positivo do sistema automático de detecção.

Solicito, por favor, uma revisão detalhada do caso para que possam verificar que não houve nenhum comportamento irregular. Fico à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ajudar na análise e desbloqueio da conta.

Agradeço desde já pela atenção e espero por um retorno o quanto antes.

Estou enviando aqui porque ja falei no proprio suporte e não obtive nenhuma resposta, apenas "Esperando no estúdio"

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola Pe1x1nho99​

Infelizmente não temos influencia direta em questões de banimento aqui no forum, quando submete um apelo pode demorar algum tempo para obter uma resposta, se esta indicando "esperando no estúdio" significa que esta sendo verificado e deve aguardar uma resposta que chegara no seu email. 

• peliberato99's avatar
    peliberato99
    Newcomer
    3 months ago

Obrigado pela resposta. Como não sei onde mais entrar em contato porque eles não auxiliam em nada lá. Por isso, falei aqui. Ve se alguém já passou por uma situação semelhante

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
1,688 Posts