Forum Discussion

Rabito1000's avatar
Rabito1000
Seasoned Newcomer
2 days ago
Solved

boa noite ja fiz de tudo minha placa e antiga

boa noite ja fiz de tudo minha placa e bem antiga nao atualiza como faço pra jogar desse jeito? por me ajudem help help nao sei ,mas oq gastei meu dinheiro pra nao conseguir jopgar, me ajudem!!!!!

• Ola Rabito1000​ Se o driver da placa de vídeo estiver muito antigo, o jogo pode não abrir ou iniciar corretamente. Nesses casos, é importante atualizar o driver de vídeo para a versão mais recente disponível, porque drivers desatualizados podem causar erros de inicialização, travamentos e problemas gráficos.

Importante também conferir sobre as especificações mínimas recomendadas para jogar,  uma placa de vídeo abaixo do recomendado não será suportada pelo jogo. 

Confira no link mais informações

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Rabito1000​ Se o driver da placa de vídeo estiver muito antigo, o jogo pode não abrir ou iniciar corretamente. Nesses casos, é importante atualizar o driver de vídeo para a versão mais recente disponível, porque drivers desatualizados podem causar erros de inicialização, travamentos e problemas gráficos.

Importante também conferir sobre as especificações mínimas recomendadas para jogar,  uma placa de vídeo abaixo do recomendado não será suportada pelo jogo. 

Confira no link mais informações

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 days ago

Rabito1000​ 
    vc tem uma GTX 730, essa placa de video nao suporta o jogo, segue o link que te enviaram acima para mais informações

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 minutes ago
1,862 Posts