RafaDurvaRising Newcomer5 months agoBom dia, eu acho tinha mexe bolas alta na área, cabeça não faz gol.Bom dia, eu acho tinha mexe bolas alta na área, cabeça não faz gol, mesmo sozinho. Acho devia de cabeça ser igual fc24 as bolas aéreas.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 32 minutes ago1,851 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 32 minutes ago1,851 Posts
Recent DiscussionsDelay nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04 - Injogável! Olá EA e comunidade, Depois da atualização de 06/04/2026, o delay/input lag nos comandos voltou com tudo no PC! Estava tudo liso antes, mas agora em modos online (Rivals, Champs, Ultimate Team) os c...Impossivel jogar rivals e outros so rush e squad 😞 Comprei o jogo versao ultimate 380 $na pre venda sou do pc ate entao nao consegui jogar os modos online do ut meu pc nao e forte mais atende os requesitos jogo desde o 19 no pc sacanagem isso todos ...Sem abrir o jogo Não consigo mais abrir o jogo. Já desinstalei; reparei EA App; reparei EA Anticheat. Não sei mais o que fazer. Ele começou quando eu estava jogando e fechou algumas vezes sozinho. Depois não abriu ma...Recompensa de evolução travada não consigo resgatar Estou com uma recompensa EVOLUÇÃO não consigo resgatar Clico pra resgatar e aparece que a conexão com o servidor foi perdida, não consigo abrir meus pacotes, preciso solucionar! desconexão do servidor ao final da partida Desde ontem dia 08/04 estou com problema no final de todos os jogos se desconecta do servidor da EA em todas as partidas, ja fiz teste em outros jogos e esta tudo certo. tentei jogar hoje e nada mud...