RafaDurvaRising Newcomer7 months agoBom dia, eu acho tinha mexe bolas alta na área, cabeça não faz gol.Bom dia, eu acho tinha mexe bolas alta na área, cabeça não faz gol, mesmo sozinho. Acho devia de cabeça ser igual fc24 as bolas aéreas.
Recent DiscussionsERRO DE ELENCO E CONEXÃO VÁRIAS VEZES TENTO JOGAR UM AMISTOSO ONLINE COM AMIGOS E SÓ TENHO DECEPÇÃO. MANDO CONVITE PARA UM AMIGO, ELE ACEITA, ESCOLHEMOS NOSSOS TIMES E QUANDO VAI COMEÇAR A PARTIDA A TELA DO JOGO BUGA E DA ...Problema queda FPS Não consigo jogar partida nenhuma no ultimate team, após ligar o computador a partida inicia normalmente com 60 FPS porém ao decorrer da partida o FPS vai caindo e ficando impossível jogar normalment...congelamento fc26 depois de um tempo jogando o jogo trava completamente e tudo no pc para de funcionar e só volta se tirar da tomada MAIS UMA ATUALIZAÇÃO COM A VOLTA DO DELAY... (VEJAM O VIDEO) O vídeo deixa CLARO o absurdo que está acontecendo: o delay de controle continua presente e afetando diretamente a jogabilidade. Esse problema persiste desde o lançamento do jogo e, mesmo após inúmer...MAIS E MAIS DELAY APÓS A ATUALIZAÇÃO Obrigado, EA, por mais uma demonstração de descaso com seus consumidores. Após mais uma atualização, o problema de delay voltou a afetar jogadores específicos, mesmo aqueles que atendem a todos os r...