RafaDurvaRising Newcomer6 months agoBom dia, eu acho tinha mexe bolas alta na área, cabeça não faz gol.Bom dia, eu acho tinha mexe bolas alta na área, cabeça não faz gol, mesmo sozinho. Acho devia de cabeça ser igual fc24 as bolas aéreas.
Recent DiscussionsNão consigo jogar on-line em coop Após o Ea fc 26 entrar no plus tenho problemas no sistema para ver minhas atividades no eaconnect Ultimate Team travado com erro de alto volume de tráfego no servidor Não consigo entrar, já fiz de tudo que falaram mas não vai não sei por que Mercado de transferência bug no objetivo hora de desbravar Boa noite, completei 3/4 dos objetivos hora de desbravar, quando fui completar a evo de fundamentos o jogo simplesmente crashou eu ganhei um troféu porém o objetivo não foi completado, agora não cons...FC HUB bloqueado em todas as plataformas. Não consigo acessar o FC HUB dentro do Ultimate Team, e também não consigo acessar pelo aplicativo EA Companion. Softban sem quitar? Estou há 25h sem conseguir concluir uma partida do Desafio Ultimate 17, estou no 4º jogo e nada faz mudar. Já foram mais de dez partidas e ao final do jogo aparece a mensagem "Os servidores da EA não...