Forum Discussion

arthur_07y's avatar
arthur_07y
Seasoned Newcomer
2 days ago

Bug ao entrar na partida

Olá, me chamo Arthur. Comecei no Ea FC 26 a algumas semanas e esse bug vem me atrapalhando a um nível extremo no modo Rivals. Eu sou um jogador do PC e uso um controle de PS5 (sem nenhum problema nele), eu consigo navegar pelos menus usando o controle mas quando entro na partida, o jogador que está selecionado fica com o marcador meio alaranjado e eu só consigo jogar usando o teclado, se eu apertar para pausar a partida eu consigo usar o controle normalmente, mas para mexer os jogadores, chutar, tocar e etc, eu só consigo fazer pelo teclado.

Devido a esse erro, desde ontem eu perdi 4 jogos por abandonar a partida, por que eu não faço a menor ideia de como jogar no teclado, eu jogo no controle desde que era o FIFA 14 até os dias de hoje. 

Queria que esse erro fosse corrigido e que as partidas nas quais eu perdi fossem recompensadas para mim novamente, se possível. 

1 Reply

• Oorafa08's avatar
    Oorafa08
    Seasoned Newcomer
    12 hours ago

Tenho o mesmo problema, jogo não permite você escolher o seu controle primário e sempre da esses bugs, o teclado e mouse assumem sem mais nem menos e você perde a partida online por não conseguir mudar depois de iniciada.

Qualquer tipo de controle acontece isso. Ps5, Xbox. Gamiser, 8bitido testei todos e acaba uma hora ou outra dando esse erro. Lamentável!! ainda mais quando são partidas de fut Champions ou play offs do clubs que são limitadas. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 35 minutes ago
1,128 Posts