Forum Discussion

Zedryus's avatar
Zedryus
Newcomer
20 hours ago

NÃO CONSIGO JOGAR ONLINE!

Estou tentando desde hoje de manhã jogar o Ultimate Team, mas não consigo.

Já tentei de tudo: reiniciei o roteador, limpei o cache do videogame, alterei o DNS privado, restaurei licenças, até reinstalei o jogo, mas não consigo conectar de jeito nenhum. Aparece a seguinte mensagem: "Para acessar os recursos online deste título, você precisa iniciar sessão na PlayStation™ Network e entrar nos servidores da EA. Consulte ea.com/unable-to-connect".

Qualquer outro jogo online que eu tente acessar funciona normalmente, ou seja, o problema não é com o meu provedor de internet. A PSN tá online, o site da EA também informa que os servidores estão todos funcionando, mas eu não consigo logar.

Gostaria por gentileza que alguém ajudasse porque tá difícil... O jogo não é barato, FC Points também não.

2 Replies

• dugcm's avatar
    dugcm
    Rising Newcomer
    18 hours ago

Também estou com o mesmo problema, tanto o Battlefield 6 quanto o EA FC 26 não inicia. Dia inteiro sem conexão. 

Servidores da EA estão com problema, dia inteiro e não resolvem.

• Zedryus's avatar
    Zedryus
    Newcomer
    4 hours ago

Não sei se vai resolver o seu problema, mas por aqui eu uso wi-fi e só desconectei e reconectei que voltou ao normal. No caso de ser cabeado, desconecta o cabo, esquece/apaga a rede no videogame, conecta de novo e configura de novo.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 23 minutes ago
1,140 Posts