Forum Discussion

Ciclope-Bahia's avatar
Ciclope-Bahia
New Novice
3 months ago

Bug no Desafio Ultimate 7

Tentei jogar por 5 vezes o Desafio Ultimate 7, do Llorente, e no final da partida, dava erro desconectava e não computação gol marcado por partida. 

8 Replies

• Estou com o mesmo problema, estou a 3 dias jogando e ele nao computador mais as vitórias e nem as derrotas

• Estou a 3 dias jogando o desafio e apos a partida de numero 8 ele nao esta mais computando as partidas jogadas e nem mesmo os jogadores com EVO estao evoluindo, pois ao fim da partida ele desconecta e volta para o menu principal.

E não seria internet pois em outros eventos como Rivals ele computador as partidas normalmente.

Agora vou ficar sem o Llorente por causa desse bug nojento

• Há dois dias que não consigo completar o desafio 7 do Llorente. Estou com 08 partidas e era só pra marcar gol na partida. Acontece que no término da partida, mesmo eu tendo marcado o gol, ela não é computada, dando um erro de que o servidor da EA não pode computar a partida. Fiz diversas tentativas e nada mudou.

• Sangrilloo's avatar
    Sangrilloo
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Estou com o mesmo problema cada dia mais descontente com essa empresa. O jogo estava muito bom depois de algumas att ficou uma m......!

• Ainda nada... achei que pudesse ser algo com a minha internet, mas tentei acessar minha conta pelo ps5 de um amigo na casa dele e ainda assim o erro percisistia, entrei em contato com a provedora, vieram aqui em casa fizeram todos os testes possíveis e ainda assim o erro percisite, e o pior é que o único modo do game que eu gosto de jogar e é o único que nao funciona, o clubs online funciona normalmente, mas o ultimate team nao...

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,789 Posts