Forum Discussion

vieirafleex's avatar
vieirafleex
Newcomer
7 months ago

"Camera lenta" no pc

Meu pc atende a todos os requisitos recomendados, configurei o jogo e percebi que rodaria tranquilamente, mas simplesmente do nada o jogo fica lento, muito lag e fps cai muito, ficando injogavel. Quando não fica em "camera lenta" por conta do fps, o jogo fica todo travado indo literalmente frame a frame, impossibilitando fazer qualquer coisa. Comprei o jogo em julho na pré-venda e a versão ultimate, mas estou pensando seriamente em pedir meu reembolso, não sei se vale a pena esperar algo em relação a EA.

3 Replies

• Guxtaavo13's avatar
    Guxtaavo13
    Rising Newcomer
    7 months ago

Também estou com o mesmo problema, o computador atende aos requisitos mas é impossível jogar com os travamentos...

• cdtcarlos's avatar
    cdtcarlos
    Rising Newcomer
    7 months ago

Mesmo problema, ja tentei de tudo porém não resolve. No ultimo eafc foi a mesma coisa, sendo que o PC atende e muito todos os requisitos. Você compra o jogo na pré venda para ter mais vantagens e simplesmente não consegue jogar 

• Acontece isso comigo também, aparentemente é porque o jogo é mal otimizado, em teoria isso é corrigido com o tempo, mas por aqui está difícil de jogar por enquanto