rodrigosg3048Newcomer18 hours agoClubes problema Não estou a conseguir-me conectar aos servidores da ea, para jogar clubes
Recent DiscussionsMeu Camavinga EVO sumiu Ha algum tempo pensei ter mandado sem querer o meu camavinga evoluido em DME, já havia até me conformado, porém hoje fui tentar evoluir outro do zero e pra minha surpresa diz que outro camavinga evol...PRECISO DE AJUDA... Bem estava tudo bem até que comprei um mod pra usar equipes brasileiras no ea fc,e botei o live editor,e o cara ensinou no video que a gente tinha que substituir o anti cheat da ea pelo do live edito...Softban sem quitar? Estou há 25h sem conseguir concluir uma partida do Desafio Ultimate 17, estou no 4º jogo e nada faz mudar. Já foram mais de dez partidas e ao final do jogo aparece a mensagem "Os servidores da EA não...Desconect do servidor SB e Rivals Server está horrível ou estou sendo prejudicado tanto no rivals com SB não aguento mais ser tantoi prejudicado estou muito insatisfeito com a EA quando estou perdendo rivals tudo ok na partida se est...Servidor lixo! Essa porcaria de servidor da EA , fica caindo toda hora ! Não consegue solucionar o problema , eu já troquei de IP . E mesmo assim continua caindo !