Forum Discussion

jogannadafc's avatar
jogannadafc
Rising Rookie
1 month ago

Como resolver conflito do Exitlag e EAFC26 - Jogo não abre

Recentemente várias pessoas estão reclamando do jogo não abrir após a tela de anticheat e uma possível causa é o Exitlag, foi o que estava causando erro no meu.

Para resolver basta ir em configurações no Exitlag e em Método de Redirecionamento colocar como NDIS(Legado) ao invés de deixar em Automático como vem por padrão.

O suporte do exitlag já está investigando o motivo do erro ter começado acontecer recentemente.

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola jogannadafc​ Obrigado pelas dicas espero que possa ser util para alguem que possa estar enfrentando o mesmo problema. 🤜🤛

• HCPodolsky's avatar
    HCPodolsky
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

No meu caso, eu estava esperando o jogo abrir e só então abrir o ExitLag. 
    Vou testar essa solução aí!

• Amigos estou com mesmo problema, sendo que não tenho exitlag. Tentei todos os passos de driver, antivirus etc existentens na internet. Existe a possibilidade de eu ter ativado essa opção que o exitlag faz, por mim mesmo? Pq eu vivo vendo tutoriais e otimizando o notebook.... Se sim, onde eu faria essa reversão só que de forma manual sem o exit lag?

• 3dbfb67a3f9c1b38's avatar
    3dbfb67a3f9c1b38
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

As descrições acima se referem para quem tem exitlag, eu não tenho. Minha indagação foi se de outra forma não ativou algo no meu pc semelhante ao que o exitlag tem ativado e como reverter isso. Estou querendo muito jogar, já tentei de tudo com respeito a atualização de drivers, reinstalação, ativação de permissão de antivírus, desativação de sobreposição. Toda vez que boto pra rodar, a janela do FC 25 abre pequena, fica toda preta e antes de eu ver qualquer coisa ela fecha, sem som, sem video e sem nada, dai algo curioso acontece o app da EA pisca em laranja, como se ele tivesse feito algo.

• 3dbfb67a3f9c1b38's avatar
    3dbfb67a3f9c1b38
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Intel(R) Core(TM) i7-7500U CPU @ 2.70GHz (2.90 GHz)

8,00 GB (utilizável: 7,88 GB)

NVIDIA GFORCE 940MX

Eu sei que as especificações são baixas, mas eu jogo RDR 2, NFS Unbound etc... Ele não fica lerdo, n crasha por ram, nem nada parecido. O Ea como que bloqueia com Javalin e pisca laranja como que fechando o jogo e piscando o app como se fosse selecionado, tipo quando tem uma mudança em uma janela e ela notifica com aquela piscadinha.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago
1,789 Posts