Forum Discussion

Cypriano9090's avatar
Cypriano9090
Newcomer
2 days ago

Conexão no rivals

Boa noite.

Meu jogo quando eu inicio o rivals, depois de aparecer as escalações antes de começar o jogo aparece uma mensagem dizendo que tive problemas de conexão, porém os outros modos on-line a não tenho esse problema. Poderia me informar o que pode estar acontecendo. 

obrigado.

6 Replies

• Estou com o exato mesmo problema ah uma semana, o pior que e so no rivals e Wl nos outros modos online como copinhas vai de boa, pra piorar mais eu tenho uma conta secundaria que nao jogo a um tempo nela, rivals e Wl funciona sendo que e no mesmo ps5 so em outro perfil kkkkkkkk

• Daniel_Damasceno's avatar
    Daniel_Damasceno
    Newcomer
    10 hours ago

Estou com o mesmo problema, na semana passada estava normal. Pior que eu só ps5 e na minha conta secundária eu consigo achar partidas no rivals e WL normal agr na principal eu só consigo jogar online as copinhas rivals ou WL assim que mostra o time adversário a partida cai. Se alguém conseguir ajudar a gente por favor ? 

• Leanderson23's avatar
    Leanderson23
    Rising Newcomer
    1 day ago

Equipe da EA FC 26, estamos todos indignados. Queremos solução, por favor! Queria estar jogando nesse final de semana, mas parece que não terá jeito. Sigo confiante!! Deus abençoe vocês!

• rjtetb372mhx's avatar
    rjtetb372mhx
    Rising Newcomer
    1 day ago

Boa noite estou desde ontem tentando entrar no Ultimate team e não consigo já desinstalei o jogo instalei dnv todos os meus jogos online estão normais o clubs entra temporadas entra só n vai o UT, aparece “ Não é possível se conectar com ao Ultimate team no momento. Voltar ao menu principal” desde ontem.

• Servidor ta ruim pra muita gente amigo. E lhe adiantando logo, vao lhe dar como sugestão vc:

-apagar elencos

-desinstalar e instalar jogo novamente 

-mexer no roteador e na sua internet de todas as formas possíveis 

-pedir pra vc usar outra conta pra testar

-pedir pra vc usar outra internet pra testar

E no final o erro ser deles lá e não assumirem que mexeram em alguma coisa com esse tanto de atualizações que no final a conexão ficou bugada pra todo mundo (PlayStation, Xbox e PC). Só ver o tanto de reclamação que tem nos fóruns de um mês pra cá, que não tinha antigamente com tanta frequência.

• Cypriano9090​ 

Entre no webapp, crie um novo elenco, exclua todos os outros ate mesmo de conceitos.
    depois desligue do webapp e abra o jogo e teste novamente