FellipeLiima0800Newcomer9 months agoConexão perdidaToda hora minha conexão tá caindo no rivals. Internet tá normal, cabo normal. Que jogo lixo
Recent DiscussionsQUEDA BRUSCA DE FPS DE 150 PARA 15 ola jogo ea 26 desde junho e aora comecou apos intervalo de cada partida meu fps cai de 150 para 15 e comeca travar partida consegue me ajduar tenho um i5 13 geracao 16 gb ram rtx 2050 e jogo grafic...Não consigo Abrir meu EA fc 2026 depois da verificação facial Não consigo Abrir meu EA fc 2026 comprei ele na epic games então joguei normal ate o dia da verificação facial que eu fiz e depois que fiz ele não abre mais Servidor da EA não funciona direito Não consigo jogar online, aparece a seguinte mensagem " Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos ser...falha fica parado no nome do time ecrito fund. jun2026 e nao entra no UT Defesa Avançada não funciona: X ativa contenção automática Estou enfrentando um possível bug no sistema de defesa do EA SPORTS FC 26 no PlayStation. Mesmo com minhas configurações definidas como Defesa Avançada, o comportamento da defesa não muda e continua ...