Forum Discussion

FortalezaJB's avatar
FortalezaJB
Newcomer
1 day ago

Conta não encontrada no app do Companion

Sempre tento conectar a minha conta do Ultimate Team pelo app do Companion, mas sempre dá no mesmo "erro: , diz que eu não tenho uma conta, sendo que eu coloco pelo meu ID da EA, eu tenho o clube desde 2021, nunca consegui conectar pelo app do Companion. Quero saber o que acontece para eu receber a informação de que não tenho conta, posso provar que tenho e apenas quero conectar minha conta.

 

1 Reply

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

    Ola FortalezaJB​ Tudo bem? 

    Esse erro geralmente ocorre quando o acesso é feito com um e-mail diferente daquele vinculado à conta EA onde o clube foi criado. Por esse motivo, o Companion App não reconhece o clube, pois sua PSN pode estar vinculada a outra conta EA.

    Confirme qual é o e-mail correto da conta EA vinculada à sua ID. Neste artigo é explicado como verificar essa informação:

    https://help.ea.com/pt-br/articles/ea-account/find-ea-account-email-address/

    Após confirmar, faça o login novamente com a conta correta e verifique se o acesso é normalizado.


Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 32 minutes ago
1,235 Posts