Contestação encerrada sem análise clara – preciso de uma posição da EA
Minha conta foi banida durante a recente onda de punições e abri apenas uma contestação para solicitar uma revisão do caso. Porém, recebi um e-mail da EA informando que eu teria aberto várias contestações, o que não aconteceu, e logo depois minha contestação foi encerrada.
Já existem relatos de jogadores na mesma situação que tiveram suas contas desbanidas após revisão. Por isso, preciso de uma posição clara sobre o meu caso.
Além disso, comprei o EA SPORTS FC 27 em pré-venda nessa mesma conta. Caso o banimento seja mantido e eu não possa utilizar normalmente essa conta no FC 27, preciso saber o quanto antes para solicitar o reembolso da compra dentro do prazo.
Peço apenas que minha única contestação seja analisada corretamente e que a EA informe se haverá uma nova revisão ou se a decisão é definitiva.
Olá skylu2809 ,
Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. Você pode submeter novamente um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido. Se submeteu alguma revisão recentemente e teve resposta negativa pode ser indicado aguardar um tempo antes de voltar a contestar.
Siga as indicações de apelo no seguinte artigo se necessário. Espero que tenha uma resolução positiva.