Forum Discussion

Mkauan0769's avatar
Mkauan0769
New Rookie
30 days ago
Solved

Contestação encerrada sem análise clara – preciso de uma posição da EA

Minha conta foi banida durante a recente onda de punições e abri apenas uma contestação para solicitar uma revisão do caso. Porém, recebi um e-mail da EA informando que eu teria aberto várias contestações, o que não aconteceu, e logo depois minha contestação foi encerrada.

Já existem relatos de jogadores na mesma situação que tiveram suas contas desbanidas após revisão. Por isso, preciso de uma posição clara sobre o meu caso.

Além disso, comprei o EA SPORTS FC 27 em pré-venda nessa mesma conta. Caso o banimento seja mantido e eu não possa utilizar normalmente essa conta no FC 27, preciso saber o quanto antes para solicitar o reembolso da compra dentro do prazo.

Peço apenas que minha única contestação seja analisada corretamente e que a EA informe se haverá uma nova revisão ou se a decisão é definitiva.

• Olá skylu2809​ , 

Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. Você pode submeter novamente um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido. Se submeteu alguma revisão recentemente e teve resposta negativa pode ser indicado aguardar um tempo antes de voltar a contestar.

Siga as indicações de apelo no seguinte artigo se necessário. Espero que tenha uma resolução positiva. 

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    27 days ago

Mkauan0769​ Certo, esse tipo de banimento pode sim afetar o FC 27 nessa conta. Em relação a contestação, como indicado não deve submeter mais que uma enquanto aguarda resposta, pois isso pode até atrasar o processo. Uma vez submetido deve aguardar algum tempo para que a resposta chegue. Uma vez mais isso depende da equipe de TOS responsável por essa analises e infelizmente não é algo que possamos solucionar aqui nos EA Forums. 

• Mkauan0769's avatar
    Mkauan0769
    New Rookie
    27 days ago

Banimento por uso de cheats, não tive resposta nenhuma de vocês. Porfavor olhe os prints. E sim perdi acesso ao fc27 também. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    27 days ago

Mkauan0769​ por vezes pode ser o fato de já ter tido uma ou mais resposta ao caso, já agora qual foi o tipo de banimento recebido. Pois dependendo do mesmo pode ou não passar para o EAFC 27?

• Não foi uma contestação negada, vocês fecharam a contestação, não deram uma resposta nem aprovada, nem negada. Não posso abrir outra não posso fazer nada simplesmente expulsarão do jogo. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    28 days ago

Olá skylu2809​ , 

Infelizmente não temos influencia em casos de banimento ou sanção no forum. Você pode submeter novamente um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido. Se submeteu alguma revisão recentemente e teve resposta negativa pode ser indicado aguardar um tempo antes de voltar a contestar.

Siga as indicações de apelo no seguinte artigo se necessário. Espero que tenha uma resolução positiva.