fifapcgameeNew Scout1 month agoControle não funciona em partidas online estou tentando jogar online mais meu controle não funciona, simplesmente não consigo chutar,tocar ,trocar de jogador na partida, tenho um controle xbox carbon black com adaptador e desde o 23 que com...Show More
Recent Discussionsultimate team não abre ja tentei de tudo, ja abri o webapp com a internet movel, exclui os elencos, ate os de conceitos, criei um novo e ainda aparece a mesma mensagem Delay de controle, alguém tem alguma resposta sobre? PC Vou mostrar pra vocês o descaso que fazem com a plataforma PC, o mês inteiro reclamando do delay de mais de 6 segundos, atualizaram o jogo e nada… VEJAM O VÍDEO! CADÊ AS RESPOSTAS SOBRE ESSE PROBL...Ea fc 26 Não deixa eu entrar no ultimate team, porém outros modos online entra normalmente ATRASO DE COMANDOS NO PC; SEM SOLUÇÕES Gostaria de relatar um problema técnico recorrente na versão de PC do FC 26 que vem acontecendo desde o lançamento: um atraso severo nos comandos (input lag). Esse problema vai e volta a cada atuali...Simplesmente não dá pra jogar no PC No ultimo mês venho enfrentando problemas que nem sei como descrever direito. Quando a partida começa o PING está aceitável entre 9 - 16. No meio da partida ele sobre pra 800 pra cima e aparece uma i...