Forum Discussion

PHSuperSpider's avatar
PHSuperSpider
Seasoned Novice
1 month ago

Simplesmente não dá pra jogar no PC

No ultimo mês venho enfrentando problemas que nem sei como descrever direito. Quando a partida começa o PING está aceitável entre 9 - 16. No meio da partida ele sobre pra 800 pra cima e aparece uma informalção de conexão instável. Logo após isso meus comandos travam e o jogo sai sozinho. Já tentei de tudo nas configurações de vídeo, Vsync,fps, forçar directx 11, adicionar excessão no antivirus, internet boa, drivers atualizados de rede e gpu.... e sinceramente eu não sei mais o que fazer. Em outros jogos tudo funciona normal. Eu amo esse jogo, só estou cansado de tentar resolver esse problema. Ja perdi champions, Rivals, partidas de clubs por causa disso. Estava ganhando e infelizmente não por incompetência minha perco algumas partidas por "disconect".

Não sei mais o que fazer.

Tenho um 5060 e core 7ultra. Então desempenho não é um problema

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola PHSuperSpider​ 

Agradecemos por compartilhar seu relato e sentimos muito pela frustração causada por esse problema, principalmente em partidas competitivas.

Como você mencionou desconexões, aumento repentino de ping e travamento dos comandos durante as partidas, deixamos abaixo algumas orientações que podem ajudar:

1. Testar uma conexão por cabo, caso esteja usando Wi-Fi
    2. Fechar aplicativos em segundo plano, como VPN, overlays, gravadores, navegadores  etc
    3. Fazer um teste em inicialização limpa do Windows
    4. Testar outro DNS
    5. Verificar o tipo de NAT, um NAT mais restrito pode impactar a conectividade online, especialmente em modos que dependem de comunicação constante e estável. Sempre que possível, o ideal é que a rede esteja com NAT mais aberto ou moderado, evitando limitações de conexão.
    6. Verificar se a rede está sendo usada ao mesmo tempo para streaming ou por outras pessoas/dispositivos
      Atividades como streaming de vídeo, transmissões ao vivo, downloads, atualizações ou vários dispositivos conectados ao mesmo tempo podem sobrecarregar a rede. Isso pode causar picos de latência, perda de pacotes e instabilidade durante as partidas, mesmo que a velocidade contratada pareça suficiente.

Se quiser mais informações, acesse o link oficial da EA Help

• PHSuperSpider's avatar
    PHSuperSpider
    Seasoned Novice
    1 month ago

Não deu meu amigo. Não sei mais o que fazer....sério...

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 month ago

PHSuperSpider​ 
    vc tem uma oscilação de ping que alterna de 9 vai pra 800ms?
    Isso pode ser problema de rota e bloqueio de ping ( eu ja tive isso no fifa 20 )
    Precisa pedir para a ooperadora o desbloqueio do ping e o ajuste da rota 
    preferivel tmb abrir portas do jogo