Forum Discussion

Xaan94's avatar
Xaan94
Seasoned Newcomer
3 months ago

Controle não funciona em partidas onlines

O jogo lançou com 1 bug nos controles para PC desde a pré venda, ja estamos a MUITOS dias com o problema persistente, existe um topico aqui no forum com mais de 4 mil likes e não existe um posicionamento da EA, quando esse bug vai ser corrigido? os players de PC vão ter alguma compensação visto que pagamos caro em 1 jogo que está injogavel.

Trabalho com tecnologia e desenvolvimento e é extremamente bizarro uma empresa do tamanho da EA disponibilizar um jogo com um BUG critico que IMPOSSIBILITA o jogo, isso nem deveria ter sido lançado pra PC.

Espero um posicionamento pois é a PIOR experiencia que eu ja tive com 1 jogo na minha vida, nunca vi uma coisa tão bizarra dessas, vende o jogo a 300+ e simplesmente não da pra jogar.

4 Replies

• xandaovf82's avatar
    xandaovf82
    Seasoned Rookie
    3 months ago

ehh amigo revoltante mesmo eu desisti pedi meu reembolso , estou sofrendo com isso desde o 25 

• Xaan94's avatar
    Xaan94
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Pedi reembolso dessa **bleep** tbm, completamente bizarro uma empresa desse tamanho lançar 1 jogo nesse preço com 1 problemas desses, n da p acreditar, nunca mais jogo essa bomba, fé

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    Seasoned Rookie
    3 months ago

tentei pedir reembolso mas passou do prazo e não querem conceder. Eu vou aguardar mais uma semana pra ver se resolvem ou só vou entrar na justiça mesmo pqp..

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 days ago
880 Posts