Forum Discussion

Brunk009's avatar
Brunk009
Seasoned Newcomer
1 month ago

Controle não responde no pc

rapaziada alguém consegue me ajudar? eu jogo no pc e consigo jogar em todos os modos offline e ate no modo rush tranquilo com tudo respondendo na hora, mas, quando vou jogar qualquer evento ao vivo, copa ou rivals, simplesmente fica com um lag absurdo 4 segundos pro jogo responder o comando... simplesmente injogavel

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Brunk009​ Como o modo offline funciona normalmente e o atraso aparece apenas nas partidas online, isso pode indicar estar ligado à conexão do que ao controle em si, porém também pode acontecer quando o controle usa algum software próprio ou emulação , esses programas podem gerar conflito ou aumentar o input lag durante o jogo online.

Vale verificar se há aplicativos de controle rodando em segundo plano, como emuladores de controle, perfis personalizados ou overlays, além de testar o controle conectado por cabo, fechar programas desnecessários e conferir se os drivers estão atualizados.

Para ajudarmos melhor, você joga em qual plataforma e por qual aplicativo, EA App, Steam ou outro? Qual modelo de controle está usando ?

• Brunk009's avatar
    Brunk009
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

jogo pela epic, e meu controle é o Flydigi Direwolf 2

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    New Traveler
    1 month ago

Nao importa o controle que vc usa.. aqui eu tenho esse problema desde o dia 1 do jogo nunca consertaram. Pode ter certeza que nao vao corrigir. Eu limitei o jogo a 60fps e estou jogando em modo JANELA pra conserguir jogar algumas partidas... Pq qq outra coisa da input delay. Já testei varios controles inclusive do PS5 e do XBOX originais. JOGO COMPLETAMENTE INJOGAVEL no pc

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Brunk009​  obrigada pelas informações. Como o atraso acontece apenas nas partidas online, é possível também que esteja relacionado à conexão, Recomendamos testar o PC conectado por cabo de rede, se possível,  para verificar se o comportamento se repete.

Sobre o controle, como o Flydigi utiliza software próprio, feche qualquer aplicativo de emulação, perfis ou overlays em segundo plano e teste o controle via cabo USB direto no PC. Também é recomendável desativar o overlay da Epic Games e fechar programas que possam consumir rede ou gerar latência.

Vale lembrar que os controles oficialmente suportados são os da Xbox, que utilizam o mesmo padrão de sistema do PC e costumam ter melhor compatibilidade, já controles genéricos ou de outras marcas infelizmente podem apresentar limitações, conflitos de software ou não funcionar corretamente no FC 26.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 29 minutes ago
1,788 Posts