Forum Discussion

Brunk009's avatar
Brunk009
Seasoned Newcomer
1 day ago

Controle não responde no pc

rapaziada alguém consegue me ajudar? eu jogo no pc e consigo jogar em todos os modos offline e ate no modo rush tranquilo com tudo respondendo na hora, mas, quando vou jogar qualquer evento ao vivo, copa ou rivals, simplesmente fica com um lag absurdo 4 segundos pro jogo responder o comando... simplesmente injogavel

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

Ola Brunk009​ Como o modo offline funciona normalmente e o atraso aparece apenas nas partidas online, isso pode indicar estar ligado à conexão do que ao controle em si, porém também pode acontecer quando o controle usa algum software próprio ou emulação , esses programas podem gerar conflito ou aumentar o input lag durante o jogo online.

Vale verificar se há aplicativos de controle rodando em segundo plano, como emuladores de controle, perfis personalizados ou overlays, além de testar o controle conectado por cabo, fechar programas desnecessários e conferir se os drivers estão atualizados.

Para ajudarmos melhor, você joga em qual plataforma e por qual aplicativo, EA App, Steam ou outro? Qual modelo de controle está usando ?

• Brunk009's avatar
    Brunk009
    Seasoned Newcomer
    2 hours ago

jogo pela epic, e meu controle é o Flydigi Direwolf 2

• T-S0AL's avatar
    T-S0AL
    New Traveler
    58 minutes ago

Nao importa o controle que vc usa.. aqui eu tenho esse problema desde o dia 1 do jogo nunca consertaram. Pode ter certeza que nao vao corrigir. Eu limitei o jogo a 60fps e estou jogando em modo JANELA pra conserguir jogar algumas partidas... Pq qq outra coisa da input delay. Já testei varios controles inclusive do PS5 e do XBOX originais. JOGO COMPLETAMENTE INJOGAVEL no pc

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 12 minutes ago
1,410 Posts