LLLPaulinhoXDRising Novice1 month agodelay e a agora vazamento de vram hj Comprei o jogo no dia 2 de abril. No início, ele rodava liso; eu jogava no alto, porém, do nada, o jogo mudava as configurações sozinho.Depois da atualização 1.5.3, o jogo ficou injogável no online (...Show More
Recent DiscussionsPerca de perfil Estava no Clubs e ouve uma queda de energia, quando voltou entrei novamente no jogo, quando abriu e fui selecionar o meu perfil estava nomeado como "1" quando seleciono diz "não pode ser carregado" n...O serviço do EA Javelin Anticheat encontrou um erro no sistema. Depois de mais de 10 horas tentando resolver com a equipe da EA sobre esse erro, me direcionaram para o fórum, isso chega a ser ultrajante... mas enfim, baixei o FC 26 e não consigo jogar por...Recompensas do RUSH CLUBS Acabo de vencer o evento ao vivo do RUSH, Rush ou Rugbi, e não contou absolutamente nada nos objetivos, nem assistencias ou gols ou o título Conta desativada Boa tarde, não estou conseguindo jogar porque tá dizendo que minha conta foi desativada. Também não estou conseguindo vincular a conta, pos diz que já tem uma conta vinculada, só que não é minha e eu...Servidor lixo! Essa porcaria de servidor da EA , fica caindo toda hora ! Não consegue solucionar o problema , eu já troquei de IP . E mesmo assim continua caindo !