LLLPaulinhoXD
1 day agoNew Novice
Por que que em todas as atualizaçoes do jogo vem um bug diferente? Agora tem esse do delay nos comandos e nada do que voces pedem para a gente fazer funciona. Meu monitor é 180hz, 1ms de resposta. Uso um 8bitdo que tambem tem um tempo de resposta minusculo e a a cada ação que eu tento fazer, demora mais de 2s para o boneco na tela responder. Ja fiz tudo que falou, excluir pasta salva, isso aí em cima e nada!
Fala amigo, experiência própria posso te dizer que procurar soluções vai te desgastar e frustrar muito, esse problema do delay não está ao nosso alcance para correção, ele é resultado do update e só a EA pode corrigir. PC é abandonado e pelo visto vamos perder o TOTS da mesma maneira que perdemos o TOTY, isso já aconteceu antes, precisamos esperar por dois meses até que a EA corrigiu e nos deixou jogar.
sim sim
LLLPaulinhoXD
Seu monitor é de 60hz?
AINDA TA DO MESMO JEITO
O meu jogo tambem está com delay nos comandos. Já desativei todos os overlays que tenho. Meu monitor é 180hz e jogo em 1080p a 75fps.
Seu monitor é de 60hz?
No caso ali vc joga tela cheia sem bordas, seria ideal vc desativar o MPO no regedit
Passo a passo
Abre o Regedit
Vai até: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\Dwm
Clique com o botão direito → Novo > Valor DWORD (32 bits)
Nome: OverlayTestMode
depois clique 2x no OverlayTestMode e coloca valor 5
Reinicia o PC
esta ai tipo o jogo começa sem lag mais vai passando o tempo ai fica cm o delay na partida
LLLPaulinhoXD
Agora vc esta com delay nos comandos ?
vc pode tirar print das suas configurações do jogo? na parte de graficos e exibição