bruninha_gtzSeasoned Rookie7 months agoDELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO Olá, após atualização de hoje 21/01/2026, abro o EA FC 26, entro em uma partida online nos modos temporadas e Ultimate Team Rivals, o delay esta absurdamente alto em comando com o controle. Não esta...Show More
Recent DiscussionsServidores Fora do ar Servidores da EA não funcionam e eu não consigo entrar no utimate teams Não estou conseguindo me conectar nos servidores por um tempo adequado. Já faz duas semana que não consigo ficar conectado nos servidores da EA por um tempo decente. As vezes nem no menu do Ultimate Team consigo logar. Abri as portas do roteador, tracei a melhor rota, d...Erro 0x186A6 Vi muitos aqui com o mesmo problema, fiz todos os tutoriais possiveis. Vou deixar o dxdiag aqui e ver se conseguem me ajudar. Solicito Ajuda da EA - Falha em conectar Clubs Desde ontem a noite meu Clubs nao conecta, diz que é pra checar a internet e tentar de novo, ja fiz, reiniciei internet, reiniciei ps5, jogo ultimate team normalmente, mas o clubs sempre empaca logo ...Atualização do EA FC 26 Até quando vai sair atualização para o EA FC 26?por exemplo como jogadores como rodri no Barcelona,cucurella no real Madrid?