Forum Discussion

D4pra20comerr_'s avatar
D4pra20comerr_
Seasoned Newcomer
3 days ago

deley e input lag

Estou relatando um erro grave de jogabilidade no EA SPORTS FC 26.
O jogo apresenta input lag e delay extremo apenas no modo online (Ultimate Team).
O modo offline e rush funciona normalmente.
O problema ocorre desde o lançamento 
Estou com controle original 
Internet a cabo ping em media 9, Ja nao sei mais oq fazer 

[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

5 Replies

• zEderrr's avatar
    zEderrr
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

o delay incia apos a partida ne? comprei a algum tempo e reembolsei por isso, esta assim ainda?

• Vitims2K's avatar
    Vitims2K
    Seasoned Novice
    3 days ago

Sim ainda está assim, no meu caso em partidas do clubs exceto o modo rush todas tem um enorme delay

• zEderrr's avatar
    zEderrr
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

nem vale a pena comprar entao

• Vitims2K's avatar
    Vitims2K
    Seasoned Novice
    2 days ago

Vale não, minha esperança que saia a correção na próxima atualização de janeiro

• Pessoal, boa tarde. Passando aqui para deixar meu relato, este jogo está cheio de bug e tentei fazer varias otimizações, ja tinha deixado varias reclamações aqui e na comunidade, como vi vários casos iguais ao meu, tive eu tenho meu notebook cujo a configuração dele é  um i5 13gen 16gb de RAM e gtx 3050, cujo o meu problema era o seguinte, mesmo eu colocando tudo no baixo, eu não conseguia jogar com a taxa de fps com o limite alto, apenas com 30fps, pq o jogo ficava congelando e com muita lentidão até no controle! com ajuda de um amigo técnico, fizemos varias configurações tentando deixar o máximo do pc otimizado! PORÉM, percebemos que quando o jogo entra em partida ele força muito o uso da cpu e gpu, travando em 99% e 100%, eu vi outro comentário falando que isso era um problema do própria jogo que estava fazendo que tivesse um vazamento de memoria, como eu resolvi? 
    Meu notebook é um Nitro v15, o notebook da acer, os gamers tem o NITRO SENSE, um software do próprio notebook, que tem como vc colocar em modo desempenho, creio eu que nos pc tenha como colocar em modo desempenho tb,  dessa forma consegui resolver momentaneamente até que saia uma atualização do jogo e corrija esse erro grotesco! espero que com meu comentário eu ajude alguém, foi a única situação que eu consegui resolver.

um abraço a todos. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 days ago
985 Posts