irum_2vSeasoned Newcomer1 month agoDemora na resposta - Input Lag Há 2 semanas esse bug está impedindo a competitivade e perda de recompensas no eafc ultimate team. Demora extrema de resposta. Video em anexo. WhatsApp Video 2026-05-01 at 10.54.27.mp46.7 MBDelay.mp412.6 MB
Recent DiscussionsFalta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Não ganhei a carta do Tim cahill para completar o desafio do al owairan, por gentileza enviar a carta para que eu possa realizar o desafio Jogo fechando quando conecta ao servidor!! Estou tendo problema com meu FC26 no PC, jogo abre normalmente porem quando esta fazendo a conexão com servidor o jogo fecha sozinho. Caso eu cancele a conexão com servidor para o jogo ficar offline,...Erro ao carregar o arquivo de salvamento do jodo! Simplesmente estava em uma partida o jogo fechou do nada! jogo no PC pela steam o jogo abre em quando é pra carregar o arquivo de salvamento pra realmente iniciar receboi a msg que o arquivo nao pode...Mercado de transferências Mercado de transferências Estou a pelo menos 3 semanas sem acesso ao mercado de transferências. Sempre que tento vender algum jogador aparece seguinte mensagem “ VOCÊ ATINGIU O LIMITE FE AÇÕES DE LA...UT é frustante. Sinceramente. Esse é o pior servidor entre todos os EA fc. Desconecta toda hora, mesmo 8 - 10 ms. Eu continuo caindo, ganhando perdendo, é frustante. É a primeira vez que não consigo terminar minhas...