Desafio Ultimate 7 – Bug de Progresso + Bloqueio de Acesso ao UT.
Estou enfrentando um bug grave específico da minha conta no Desafio Ultimate 7 do EA SPORTS FC 26. Já venci duas partidas consecutivas na mesma rodada. No entanto, sempre que tento entrar na terceira partida necessária para o objetivo "Rodada Perfeita", o jogo me desconecta do Ultimate Team. A partida simplesmente não é registrada — desaparece como se nunca tivesse existido. Nenhuma vitória, nenhuma derrota, nenhuma moeda e nenhum progresso são contabilizados. Isso acontece independentemente do resultado (vitória, derrota, desistência ou desistência do oponente). Por causa disso, o desafio se torna impossível de completar. Além disso, o uso dos elencos fica dessincronizado: após duas vitórias, apenas um elenco é marcado como usado, mesmo que dois elencos devessem estar bloqueados. Já tentei todas as soluções possíveis: reiniciar o jogo e o console, trocar de elenco, vencer, perder, desistir de partidas, jogar outros modos, esperar e até testar com outra conta no mesmo console, que funciona perfeitamente. O problema ocorre apenas nesta conta.
Devido a esse bug, tentei participar do desafio Ultimate 7 novamente e fui desconectado durante uma partida, o que fez com que minha conta ficasse inacessível para o Ultimate Team, provavelmente devido a uma sessão de partida travada/fantasma. Eu simplesmente não consigo acessar minha conta do ultimate team. O Suporte da EA já me confirmou que este é um problema emergente relatado por vários jogadores em todo o mundo, mas o desafio tem tempo limitado e expira em breve, o que significa que os jogadores afetados perderão permanentemente a recompensa do Marcos Llorente devido a um problema da EA. Estou publicando isso para: Reportar o problema publicamente, Ajudar outros jogadores afetados, E solicitar que o problema seja encaminhado para a equipe responsável (Operações ao Vivo) para uma correção ou compensação, já que este desafio não pode ser concluído como previsto. Qualquer atualização ou orientação oficial será muito apreciada.