Forum Discussion

PedroAzz20's avatar
PedroAzz20
Newcomer
16 hours ago

Totys

Desde o início do evento toty eu estou fazendo todos os dmes possíveis, passei noites em claro fazendo dme e concluindo copinhas, guardei packs antes, gastei mais de 200 reais em fc points e abri packs, nao veio nada, estou pirando, isso é uma grande injustiça, comprei o jogo na pré-venda e parece que minha conta é pra me castigar, não vem nada 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

Ola PedroAzz20​ 

Entendo totalmente a sua frustração. Quando a gente investe tempo, dinheiro e dedicação num evento grande como o TOTY e não vem nada, pode ser bastante desagradavel.

Convém lembrar:

• Não existe punição ou “conta marcada”. O sistema de packs funciona 100% por probabilidade individual.
    • Mesmo fazendo todos os DMEs, copinhas, guardando packs e comprando FC Points, não há garantia nenhuma de sair TOTY.
    • Duas contas podem abrir a mesma quantidade de packs e ter resultados completamente opostos.

Sobre gastar dinheiro: infelizmente, gastar FC Points não aumenta chance. As probabilidades são as mesmas para todos os jogadores e estão limitadas ao que aparece na descrição dos packs.

Algumas recomendações:

• Conferir se os packs que abriu tinham chance real de TOTY (nem todos têm).
    • Considerar dar um tempo dos packs e focar em DMEs garantidos, evoluções e mercado, etc.

De qualquer forma agradecemos o feedback e espero que tenha sorte no futuro.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago
1,364 Posts