JonyemahNew Novice2 months agoDesafio ultimate FC 26 Asia + Oceania Não estou conseguindo terminar o desafio Asia + Oceania do Fc26 pois não recebi o jogador Tim Cahill! Silicito uma correção. IMG_20260617_192235091.jpg1.6 MB
FlaviaOliveira90Seasoned Newcomer2 months agoTambém estou com esse problema, já reclamei várias vezes e até agora sem respostas... 🙁
Recent DiscussionsEA não tô conseguindo receber o quericonde da verificação de idade EA! não tô recebendo o quericonde de verificação de idade pelo fc 26 pelo Xbox. O que eu faço porque não tô conseguindo fazer nada no fc26 vcs podem me ajudar se vc puder me ajudar agradeço! Nao conecta aos servidores da EA! Já tem 3 dias que não consigo conectar aos servidores da EA , eu entro no app e mostra que está online o servidor , porém não conectar em nenhum modo , Clube , ultimate team , já limpei o MAC , troqu...Atualização Não consigo atualizar meu EA FC 26 no meu ps4 aparece que não há atualização disponível mas o jogo ainda está desatualizado EA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela d...Não estou conseguindo me conectar nos servidores por um tempo adequado. Já faz duas semana que não consigo ficar conectado nos servidores da EA por um tempo decente. As vezes nem no menu do Ultimate Team consigo logar. Abri as portas do roteador, tracei a melhor rota, d...