b5f69fa590371d9fNewcomer7 months agoDesconectando no meio do jogoBoa tArde, estou FC 26 Entro no ultimate team e funciona tudo muito bem mas a partir do momento que entro nas partidas e quando está quase acabando a conexão cai ... O que pode ?
Recent DiscussionsCopa Ultimate Na Copa Ultimate que tem 3 partidas por dia. Todos dias ao iniciar a 1a partida, simplesmente o jogo desconecta como se eu tivesse perdido a conexão ou o servidor tivesse caído. Uma ou outra vez pod...FPS dropping (Menu,Cutscenes) + speedlag in game - PC Estou tendo um drop massivo de FPS nas cutscenes, menus. Os primeiros 30 segundos do jogo roda legal, jogadores responsivos, menu funcionando. Passa alguns segundos e o jogo fica inutilizavel. ...Dme expirou antes da hora player pick toty efings 91 O player pick do toty efigs 3x1 91+ tinha mais 24 horas pra encerrar eu ja tinha feito os 2 dmes 87 so faltava o dme 86 e sem nenhuma explicação o dme foi retirado e colocado um no lugar 3x+93 efigs ...O SERVIDOR DESSE JOGO É UM LIXO, QUE VERGONHA EA! Jogo com 8ms, acabo de entrar no jogo, o jogo cai, conta como derrota e ainda me da aviso de desconexão. Essa empresa é uma vergonha, enquanto não arrumarem esses pequenos detalhes vão de mau a p...O serviço do EA Javelin Anticheat encontrou um erro no sistema. Depois de mais de 10 horas tentando resolver com a equipe da EA sobre esse erro, me direcionaram para o fórum, isso chega a ser ultrajante... mas enfim, baixei o FC 26 e não consigo jogar por...