Forum Discussion

HzinCRF's avatar
HzinCRF
Rising Traveler
16 hours ago

DESCONEXÃO COM O SERVIDOR, DE NOVO ESSE INFERNO

Seus infelizes filhos de uma put4 do c4r4lh0, eu paguei 400 reais na p0rr4 desse jogo mediocre e não consigo jogar rivals nesse car4lh0 de jogo p0dr3 filho da put4, vão pro quinto dos inf3rnos seus m3rd4s. isso não resolvem nem? mas lançar promozinha toda semana pra vender pack conseguem né seus inergumenos? mediocres, filhos da put4 do crl, já não basta ter ficado o mês do UT SCREAM todo sem conseguir jogar essa m3rd4 de jogo por causa da desconexão, agora voltou essa put4ria do **bleep**, vão tomar no **bleep** de vocÊs, para de colocar pack na loja e paga pra consertar esse servidor de m3rd4 seus filh0s da put4, to doido pra meter um processo em vocês seus mediocres, inuteis. tenho que perder pra ruim filha da **bleep** que marca com a máquina que vocês filhas da **bleep** colocaram IA defensiva pra esses **bleep**, e ainda tenho que jogar em VPN pra conseguir jogar e jogar todo travado? vão pro quinto dos infernos seus filhos de uma **bleep** mercenários. imundos

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 days ago
985 Posts