LuizJR90Newcomer5 days agoProblemas no modo temporadasMaioria das partidas do temporada , quando estamos ganhando o adversário sai e a partida não contabiliza. Pagamos caro no jogo e na PSN e esse problema desmotiva continuar jogando
Recent Discussionsfifa 26 nao atualiza **bleep**, to desde ontem tentando atualizar o jogo, ja reiniciei a maquina fiz todos os processos do youtube, tenho espaço de sobra e mesmo assim começa atualizar e para, se fosse de graça eu entend...Problema de inicialização - fator idade Desde semana passada 05/09/26 - 12/09/26, venho tendo problemas para inicializa o fc 26 por conta da verificação de idade da própria EA, ja fiz a verificação facial e de documentos, mas sempre aparec...Problema com o upgrade the worlds game Estou com um problema no EA SPORTS FC 26 no Xbox Series X|S. O jogo está entrando somente no modo Showcase e não libera a experiência completa. Quando entro em Upgrade → The World’s Game e clico em ...Problema na loja Estou com problema no clubs Na aba de consumíveis como resolver Jogo chato Não consigo fazer substituições no time, isso acaba desanimando a pessoa, jogo cheio de problema