Forum Discussion

Bo1adeiro's avatar
Bo1adeiro
Newcomer
3 months ago

Desconexões constantes no EA FC (PS5)

Anteriormente eu jogava no PC, mas decidi comprar um PS5 exclusivamente para jogar EA FC, pois no PC havia muitos hackers e desconexões frequentes durante as partidas, o que prejudicava a experiência.

Mesmo jogando agora no PS5, o problema continua acontecendo. Estou com o crossplay desativado e jogo apenas contra jogadores de console, mas ainda assim sou desconectado das partidas.

Ontem durante a Weekend League eu estava vencendo uma partida por 5 a 0 e ao final do jogo fui desconectado e a vitória não foi computada, causando prejuízo no meu desempenho e na minha classificação.

Minha conexão com a internet é estável, outros jogos online funcionam normalmente e o problema ocorre apenas no EA FC.

Peço que seja feita uma verificação na minha conta, nos servidores ou em possíveis erros de sincronização, pois isso está afetando diretamente meu progresso no jogo.

Aguardo uma solução ou orientação, pois investi em um console justamente para evitar esse tipo de situação.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago
1,829 Posts