Forum Discussion

Jnsrds's avatar
Jnsrds
Newcomer
8 hours ago

Disconnect na wl

Toda vez em que estou jogando a weekend league, as partidas caem, principalmente as que estou ganhando, acabei de ser desconectado de propósito por vocês na minha segunda partida de weekend, a minha internet estava estável e funcionando normalmente, vcs me derrubaram da partida em que eu estava ganhando e apareceu uma mensagem dizendo que os servidores não estavam disponíveis, não é a primeira vez que isso acontece, vocês estão brincando com a nossa cara pois isso não acontece no rivals, já não aguento mais isso, na última WL tomei 3 disconnect, 2 eu estava ganhando e tomei derrota, todo ano a mesma coisa, vou parar de jogar, eu não aguento mais isso cara, vocês parecem que odeiam o consumidor de vocês, nos decepciona de todas as formas, e sim eu tenho certeza que esses disconnect são de propósito pois isso não acontece no rivals.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago
1,023 Posts