gustavohenrr01Newcomer15 hours agoRe: ServidorServidor está constantemente com problemas... Péssima experiência com esse jogo.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 minutes ago1,022 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 minutes ago1,022 Posts
Recent Discussionseafc26 continua fechando sozinho no Xbox series X. estou sendo obrigado a jogar versão Xbox one porque o eafc26 na versão series X|S está fechando jogo sozinho e até desligando meu Xbox. Cansado de tanta desconexão Pior servidor de todos os tempos. Não consigo jogar em paz em nenhum modo que o servidor me desconecta toda hora. Já desisti de fazer os objetivos. Pior que isso já tem meses e a EA não resolveu n...Problema ao iniciar o FC26 - Problema com usuário Estava utilizando normalmente o FC26 e há uns 5 dias atrás o jogo parou de funcionar. Ele abre a tela de inicialização do jogo e depois volta para a tela do EA App. Já tentei fazer de tudo. Já mudei ...EAFC 26 NÃO FUNCIONA! Comprei o jogo por R$ 119,90 joguei por 3h e agora MAGICAMENTE o jogo só roda a 10 fps na partida. Eu não posso solicitar o reembolso, porque já se passaram 2h, e agora eu estou com um jogo inútil, ...Erro CE-108255-1 Olá boa noite, estou com um problema muito irritante no fc26 modo carreira mananger, toda vez que eu entro no escritório, o jogo fecha sozinho e fala que ocorreu o erro CE-108255-1, ja relatei esse p...