Forum Discussion

221a7f9465a75fd5's avatar
221a7f9465a75fd5
Seasoned Novice
3 months ago
Solved

O jogo abre há 3 dias.

Estou tentando entrar no jogo há 3 dias. Ele carrega a tela inicial, a tela fica preta, nao entra e vai direto para o menu no ea app. Ja formatei o computador 3 vezes e segui todos passos indicados nos foruns: ja foi feito a att do dll, directx, ja verifiquei arquivos na steam, ja deixei o jogo fora do antivirus,como seguro, ja fez o boot pedido aqui no chat, e outras N maneiras e mesmo assim o jogo nao abre. Tentei em meu computador logar em uma conta de um amigo e o jogo abriu. Da mesma forma que meu amigo tentou minha conta em seu computador e lá nao abriu,então, o problema está na conta. Gastei um valor alto com o jogo e com FC coins dentro dele e não consigo jogar. preciso da solução.

• AlanMonteir7​ 
    Consegui sim.

Segue o que resolveu aqui:

Título: EA Sports FC 26 não abre? Descobri o bug oculto e a solução real

Alterei a resolução do jogo, fechei com ALT+F4 e, no dia seguinte, o EA Sports FC 26 simplesmente não abria mais. Nada acontecia. Sem erro, sem tela, sem crash. Passei dias tentando: reinstalei o jogo, limpei cache, verifiquei arquivos na Steam, reparei o anti cheat, mexi no overrideAutodetect.lua e apaguei pastas. A única coisa que acontecia era a recriação automática da pasta “Settings”, como se o jogo tentasse carregar algo e morresse antes de iniciar.

O mais estranho: minha conta entrava normalmente no EA App. Ou seja, não era login, era algo ligado especificamente ao carregamento das configurações locais do meu usuário.

A pista definitiva estava na pasta:

Documentos > EA Sports FC 26

Essa pasta guarda arquivos críticos de configuração. Se algum deles corrompe, o jogo não inicia, e reinstalar o jogo não substitui essa pasta, então o erro permanece para sempre.

A SOLUÇÃO

Pedi para um amigo que conseguia abrir o jogo copiar toda a pasta dele:

Colei a dele e aceitei substituir todos os arquivos.

O jogo abriu instantaneamente.

Sem reinstalar nada, sem comandos externos — só substituindo os arquivos de configuração corrompidos por outros íntegros.

PASSO A PASSO

Peça a alguém com o jogo funcionando para copiar:

Cole a pasta do seu amigo no mesmo local.

Substitua tudo.

Abra o jogo.

Se o seu problema for o mesmo, o jogo vai iniciar.

IMPORTANTE

O modo Ultimate Team não é salvo no seu PC. Nada da sua conta, elenco ou progresso é perdido.

8 Replies

• O Teu ainda "abre", o meu fui editar o elenco e o jogo crashou e não abre mais esse lixo... fica dando esse erro toda hora. Ja reinstalei, reparei, Já fiz de tudo, segui orientações do ChatGPT e o suporte lixo nem te da retorno... 

• 221a7f9465a75fd5's avatar
    221a7f9465a75fd5
    Seasoned Novice
    2 months ago

AlanMonteir7​ 
    Consegui sim.

Segue o que resolveu aqui:

Título: EA Sports FC 26 não abre? Descobri o bug oculto e a solução real

Alterei a resolução do jogo, fechei com ALT+F4 e, no dia seguinte, o EA Sports FC 26 simplesmente não abria mais. Nada acontecia. Sem erro, sem tela, sem crash. Passei dias tentando: reinstalei o jogo, limpei cache, verifiquei arquivos na Steam, reparei o anti cheat, mexi no overrideAutodetect.lua e apaguei pastas. A única coisa que acontecia era a recriação automática da pasta “Settings”, como se o jogo tentasse carregar algo e morresse antes de iniciar.

O mais estranho: minha conta entrava normalmente no EA App. Ou seja, não era login, era algo ligado especificamente ao carregamento das configurações locais do meu usuário.

A pista definitiva estava na pasta:

Essa pasta guarda arquivos críticos de configuração. Se algum deles corrompe, o jogo não inicia, e reinstalar o jogo não substitui essa pasta, então o erro permanece para sempre.

A SOLUÇÃO

Pedi para um amigo que conseguia abrir o jogo copiar toda a pasta dele:

Colei a dele e aceitei substituir todos os arquivos.

O jogo abriu instantaneamente.

Sem reinstalar nada, sem comandos externos — só substituindo os arquivos de configuração corrompidos por outros íntegros.

PASSO A PASSO

Peça a alguém com o jogo funcionando para copiar:

Cole a pasta do seu amigo no mesmo local.

Substitua tudo.

Abra o jogo.

Se o seu problema for o mesmo, o jogo vai iniciar.

IMPORTANTE

O modo Ultimate Team não é salvo no seu PC. Nada da sua conta, elenco ou progresso é perdido.

• gaberaa's avatar
    gaberaa
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

o meu está com o mesmo problema que o seu, conseguiu resolver ?

• xd83gbzg7eli's avatar
    xd83gbzg7eli
    Rising Novice
    2 months ago

pra fazer esse procedimento a outra pessoa tem que baixar o  jogo pela minha conta steam ou tem que ser pela conta dela que tenha o FC original 

• AlanMonteir7's avatar
    AlanMonteir7
    Seasoned Rookie
    2 months ago

221a7f9465a75fd5​ será que seu amigo não conseguiria disponibilizar essa pasta em um one drive ou alguma nuvem? eu tentei instalar num notebook aqui de casa mas ele continua dando erro por incrível que pareça. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 hours ago
1,673 Posts