Forum Discussion

AlanMonteir7's avatar
AlanMonteir7
Seasoned Rookie
2 months ago
Solved

EA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo

Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela do EA APP:
Vídeo Link: https://youtu.be/olWdqCJvHko

Abaixo está um resumo das ações que já realizei, sem sucesso:

Categoria

Ação Realizada

Resultado

Segurança/AntiCheat

Ativação do Secure Boot

SUCESSO: O estado de inicialização segura agora está ATIVADO (confirmado via MSINFO32).

Reinstalação do EA AntiCheat

Realizada com sucesso.

Desativação Temporária de Antivírus/Firewall

Desativei o Windows Defender e o Firewall para teste.

Integridade do Jogo/Sistema

Reinstalação Completa do EAFC26

O jogo foi desinstalado e reinstalado.

Reparo de Arquivos do Jogo

Opção "Reparar" executada no Aplicativo EA.

SFC Scan (System File Checker)

Executado (sfc /scannow), que encontrou e reparou arquivos corrompidos do sistema.

Reparo do Microsoft Visual C++ Redistributable

Todas as versões foram reparadas.

Drivers/Conflitos

Atualização de Drivers de Vídeo e processador

Driver da NVIDIA atualizado para a versão mais recente. AMD idem

Teste de Modo de Compatibilidade

Executado como Administrador e em modo de compatibilidade (Windows 8/7).

Teste de Inicialização Limpa (Clean Boot)

Desativei todos os serviços e programas de terceiros via MSCONFIG e Gerenciador de Tarefas.

Sistema Operacional

Formatação do PC

O Windows 11 foi reinstalado do zero na madrugada de ontem.

Começou do nada a dar esse erro e ja gastei um dia inteiro tentando arrumar e nada, verifiquei diversos posts desse forum e nada pareceu chegar perto de resolver

Alguem com uma solução?

Informações do PC no DXDIAG anexo

40 Replies

• jotap10's avatar
    jotap10
    New Novice
    1 month ago

**bleep**, tipo assim, você não sabe o quanto eu te amo por isso aqui. muito obrigado amigo

• DuNh4's avatar
    DuNh4
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

O meu nao funcionou, acabei de comprar o jogo pela steam, baixei ele instalei e nao consigo de jeito nenhum jogar...eu nao acho essa pasta com esse nome "EA SPORTS FC 26", so acho com nomes: "Electronic Arts" , EALaunchHelper e EADesktop. Baixei o arquivo do mirosilva9​ mas nao sei onde devo colocar ele...ja estou querendo é pedir reebolso, trem chato, parece que estou tentando jogar um jogo pirata!!!!

Alguem pode ajudar? mirosilva9​ AlanMonteir7​ Pestanex100​ 

• DuNh4​ 
    Oos arquivos acima vc coloca dentro do caminho >
    Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, apaga tudo  que tem dentro e coloca os arquivos dentro

• DuNh4's avatar
    DuNh4
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Pois é, acontece que eu nao tenho essa pasta, nesse endereço ai appdata dentro local so tem 3 pastas com nome EA: "Electronic Arts" , EALaunchHelper e EADesktop... =(

• DuNh4's avatar
    DuNh4
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Acabei de ver uma solução sobre ser o ExitLag e realmente deu certo, aqui entrou no game

• Lucasribeiiro's avatar
    Lucasribeiiro
    Newcomer
    6 days ago

Eu uso uma Asus B550M TUF c/ RTX 4070 Asus TUF e um AMD 5800X3D e estou tendo o mesmo problema... Eu nao tenho problema com jogo nenhum, apenas com os jogos da EA, nunca mais gasto 1 real com a EA.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,622 Posts