ynkercioNewcomer2 hours agoNão consigo entrar no clubs do EA fc 26Não consigo entra no clubs do EA FC26 aparece que não foi possível conectar no servidor da EA mais a minha internet está boa consegue ajudar?c3a476a1-9431-49d5-87a1-c8c9e21c6d98.jpeg64 KB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 months ago1,485 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 months ago1,485 Posts
Recent DiscussionsMeu perfil não entra no ut Só o meu perfil não entra no UT, loguei pelo mesmo game em perfil diferentes e pegou, oq tá acontecendo com meu perfil? Pq não entra ? Superaquecimento do PS5 somente no EA Sports FC Comprei o EA FC26 na pré venda, paguei 500 reais na versão ultimate, de início até dava pra jogar, o cooler do PS5 ficava mais forte nas cutscenes, mas não atrapalhava nada, entretanto, de uns 05 dia...Lag com EA App Estou tendo seríssimos problemas com a sobreposição de informações [inúteis] do EA App quando ele se sobrepõe ao jogo. Mensagens e avisos de entrada no jogo, quando surgem, geram um delay absurdo no ...ERRO DIRECTX12 Se conseguirem resolver o problema do DX12 a comunidade ficará agradecida, desde o FC 24 ocorre esse erro sem parar e a gente não consegue jogar em paz, já fiz tudo que podia para arrumar e sempre fi...Fc26 único jogo que está a dar problema conectar PlayStation network Fc26 único jogo que está a dar problema conectar PlayStation network