hg99xRising Novice9 months agoEA FC 26 NÃO ABRE/INICIALIZA na hora que vou abrir o jogo, aparece isso: ja atualizei drivers, placa de video, limpei o cache, tudo de mais básico Show More
Recent DiscussionsTransferências Concluídas São Revertidas Plataforma: PC (Steam + EA App) Jogo: EA SPORTS FC 26 Modo: Modo Carreira de Técnico (Manager Career) Descrição: Encontrei um bug que pode ser reproduzido de forma consistente no Modo Carreira de...Uso da GPU vai para 99-100% e o jogo fica em 3-10 FPS após algumas horas Plataforma: PC (Steam) Notebook: Dell G15 Intel Core i5-11400H NVIDIA GeForce RTX 3050 Laptop GPU (4 GB VRAM) 16 GB RAM Windows 11 24H2 Drivers testados: 610.62 581.95 Descrição do ...Jogo fechando ao conectar aos servidores da EA Olá, preciso de ajuda com o EA SPORTS FC 26. O jogo abre normalmente pela Steam, passa pelo EA AntiCheat e chega à tela “Conectando aos servidores da EA”. Porém, alguns segundos após essa conexão, o ...Não consigo acessar o online do FC 26 nem desvincular minha conta Steam Olá, Estou enfrentando um problema com minha conta EA e gostaria de solicitar uma análise. Em outubro de 2024, minha conta EA foi comprometida por terceiros. Durante esse período, a conta recebeu d...PARTIDAS NA TEMPORADA EM QUE O JOGADOR ABANDONA NÃO ESTÃO SENDO COMPUTADAS. Boa noite, estou tendo um problema recorrente com as partidas no modo temporada. Acontece que partidas que os jogadores abandonam não estão sendo computadas, causando prejuízo aos pontos e consequent...