hg99xRising Novice9 months agoEA FC 26 NÃO ABRE/INICIALIZA na hora que vou abrir o jogo, aparece isso: ja atualizei drivers, placa de video, limpei o cache, tudo de mais básico Show More
Recent DiscussionsJogo crasha ápos os penalti É apenas comigo que o jogo da erro na placa de vídeo ápos os penalti? Já fiz de tudo para resolver esse erro e continua ainda, e quando entro no jogo apos esse erro conta como derrota. Mostra o erro...Desconect em todas as partidas online Boa tarde a todos, estou jogando o FC26 no Xbox Série X, e a 45 dias não consigo jogar uma partida sem tomar o tal desconect, os técnicos da minha provedora de internet já vieram em casa fizemos vá...Não consigo jogar Pro clubs nem acessar recompensas da epoca no UT Hoje estava a tentar entra pela primeira vez nos pro clubs e nao consigo diz que nao tenho conexao sendo que tenho quando vou ao UT. E também aproveito para dizer que na minha conta nao consigo obter...Nao salva jogadores modo carreira Adicionei alguns icons no modo carreira de manager atraves dos passes livres consigo contrata-los e jogar uma partida normalmente, porém, se reinicio o jogo ,quando tento jogar novamente, estes joga...NÃO CONSIGO ABRIR O EA FC 26 PELO GAME PASS Não consigo abrir meu EA FC 26 baixado pelo game pass. Aliás, até consigo abrir, porém consta que é a versão showcase, mesmo eu tendo a conta vinculada ao EA app e possuindo a game pass premium. Já d...