Forum Discussion
Ola adr_arruda
Lamentamos muito a situação. Você pode tentar algumas ações que têm ajudado outros jogadores:
- Ative o Secure Boot na BIOS (se disponível).
- Reinstale o EA anticheat: vá até a pasta do jogo → EA anticheat → execute a reinstalação.
- Execute o jogo como administrador e com o antivírus temporariamente desativado (alguns softwares entram em conflito).
- Stradale922 months agoNew Rookie
o jogo da crash no meio da partida sem dar mensagem alguma simplesmente fecha acha que tem a ver com o secure boot?
- adr_arruda2 months agoRising Novice
formatei o pc e intalei o win 10, esta rodando liso. desistalei e desabilitei qualquer coisa referente atualizações do win update logo apos a intalação do windowns. Eu acho que deve ser alguma atualização de segurança do windowns update que esta travando o game pq no outro dia deixei o win instaslar atualizações do windowns update e o problema voltou. depois que formatei e desabilitei esta rodando sem problemas e ja desliguei e liguei o pc pra ver se voltava e esta tudo normal.
- EA_Edu2 months ago
Community Manager
Stradale92 Pode ser o caso mas também podem ser outras situações técnicas, é apresentado algum erro especifico?
- kauan999Wrld2 months agoNew Novice
ola, gostaria de uma ajuda. Simplesmente não consigo sair dessa tela. comprei o jogo na pré venda e não inicia por nada esta travado tem 4 dias nessa tela, nem as 10 horas eu consegui utilizar.
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 57 minutes ago
- 2 hours ago
- 15 hours ago