camper-nextSeasoned Newcomer9 months agoEA FC 26 travando com delay e mal otimizado Comprei o jogo paguei mais caro pra te acesso antecipado e meu não roda no Pc, e não é meu Pc pois tenho amigos que estão com o mesmo problema até com Pc muito melhor. O jogo fica com baixo fps, dela...Show More
Recent DiscussionsErro constante e fechamento do jogo Cara, eu comprei o jogo no lançamento, preço cheio pois queria muito jogar (principalmente online). O jogo veio com delay nos controles, grafico serrilhado e fps baixo (mesmo com as configurações no ...ERRO NO PRO CLUBS Ja tem uns 15 dias que estou tentando entrar no pro clubs e aparece a seguinte mensagem: NÃO FOI POSSIVEL SE CONECTAR AOS SERVIDORES DA EA. VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A INTERNET E TENTE NOVAMENTE. Mi...Erro que frustra do FC26 Cansei desse erro recorrente apos a última atualização, ja formatei o pc, já ativei integridada da memoria, ja reinstalei ea app, já reinstalei AntiCheat, já tentei de tudo que a comunidade indica e ...Recompensas JÁ TEM MAIS DE 3 DIAS QUE AS RECOMPENSAS DE EVOLUÇÃO QUE GANHEI NÃO ESTA APARECENDO NA ABA DE RECOMPENSAS, JÁ LIMPEI CACHE JA FIZ DE TODA RECOMPENSAS DE EVOLUÇÃO QUE GANHO NÃO APARECE NO CONSOLE. Erro no Pro clubs Boa noite, estou tendo problemas com o Pro clubs EA FC 26, estou tentando salva meu avatar e sempre aparece essa mensagem: *PRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR sempre aparece isso, espero que corrija...