Erro constante e fechamento do jogo
Cara, eu comprei o jogo no lançamento, preço cheio pois queria muito jogar (principalmente online). O jogo veio com delay nos controles, grafico serrilhado e fps baixo (mesmo com as configurações no minimo) fora os problemas de conexão frequentes e travamentos nos menus. Eu havia comprado pela STEAM, pois tenho um notebook, um acer nitro, I7, 16 de RAM, 3050 e por ai vai. No fim pedi reembolso e deixei de lado. Agora recentemente em uma promoção eu e meus amigos resolvemos comprar de novo pois queriamos muito jogar o PRO CLUBS. Todos eles conseguiram, menos eu, alguns erros como o delay nos controles e fps baixo eu consegui corrigir após infinitas mudanças no meu pc, drive e nas configs de grafico do jogo. Mas sempre que abria o jogo era sempre com medo, pq no meio das partidas os problemas voltaram a aparecer e recentemente um problema novo que me fez sair do jogo. O jogo simplesmente baixa o FPS a sei la, -3 talvez, fica tudo esquisito o audio fica estourado e sempre sou obrigado a fechar o jogo imediatamente ou (como no ultimo caso) desligar o pc imediatamente por medo de danos maiores. Alguem tem erros parecidos, sabem como resolver?