Augusto_jovinoRising Newcomer1 day agoEa fc 26Não deixa eu entrar no ultimate team, porém outros modos online entra normalmente
1 ReplyReplies sorted by Newestmirosilva9Hero1 day agoAugusto_jovino Qual tipo de erro aparece ao entrar no ultimate team?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours ago1,830 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours ago1,830 Posts
Recent Discussionsservidor caindo do nada há dois dias está assim, conecto com o servidor dentro do jogo , da uns 4 5 minutos e cai do nada posso estar em uma partida ou no menu. nao tinha me ocorrido isso ainda, desde o ano passado Impossível navegar pelo menu e finalizar partidas no UT na versão do PC hoje Está absolutamente impossível navegar pelo menu e finalizar partidas no Ultimate Team na versão do PC hoje, fico constantemente recebendo mensagem de erro de conexão com o servidor, e não tenho nenhu...problema com a conexão do servidor ea fc 26 Boa noite! Estou tendo problemas a algum tempo com minha conexão com os servidores EA, esse erro ocorre somente no EA FC 26. Ele acontece com muita frequência, assim que abro o jogo ele não conecta d...PC reiniciando ao tentar abrir o jogo toda vez que tento abrir o jogo ele começa a iniciar, mas aí da tela preta e o notebook reinicia ryzen 7 7735HS, AMD RADEONtm GRAPHICS, 8RAM , 512SSD. nao fica conectado no servidor 5min só no menu do ut ja sou desconectado, ja fiz tudo q recomendaram, testei 12931872173 dns diferentes, resetei firewall, fiz tudo que falaram aqui e nada, aparentemente joguei dinheiro no lixo